Polícia

Homem não aceita o fim do relacionamento e mata a ex-mulher e depois tenta cometer suicídio em Governador Valadares

 

Governador Valadares MG, sábado (03) de dezembro de 2024.

E mais um crime de feminicídio foi registrado no Brasil, leis brandas contra esses homens, essas penas já eram para serem aumentadas há muito tempo.

E na tarde de hoje, um elemento de 49 anos de idade, executou a ex-mulher, identificada como Marcimiana Alves de 43 anos de idade.

E o pior, o elemento invadiu o local onde a vítima trabalhava (padaria) e a executou com disparos de arma de fogo, o crime aconteceu no bairro Santo Antônio, após o crime o homem tentou contra a própria vida atirando em si mesmo.

O elemento, foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal.

O pânico se instaurou no local, foi uma correria enorme, sangue para todos os lados, pessoas próximas ao casal relataram que o elemento já estava ameaçando a ex por não aceitar o final do relacionamento.

O autor chegou ao local onde a ex trabalhava, chamou a pelo nome e disparou contra o corpo da vítima que teve morte instantânea, depois atirou contra si mesmo.

A polícia militar foi acionada para comparecer ao local e preservar a cena para a chegada da Polícia Científica para realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo da vítima para o IML de Governador Valadares.

Enquanto essa lei que o homem mata a mulher e fica pouco tempo preso está em vigor, a tendência é piorar. Se o elemento se recuperar, que seja recolhido para o sistema e pague pelo crime que cometeu.

Isso chama-se destruir famílias, destruiu a família da ex-mulher, dos filhos e a dele mesmo.