GeralMédio Piracicaba

Dia do Rádio: em homenagem a Roger Judson, Daniel Senna, Tangará, Will Jonny, Carlos Moreira e Walex Ribeiro

 

Brasil (23) de janeiro de 2025.

O presidente Lula acaba de sancionar a lei 15.101/25, que institui o dia 25 de setembro como dia do Rádio, o dia do radialista é 07 de novembro, mas como fala em rádio iremos falar desse 6 ícones do radialista regional, a começar por Roger Judsom de São Gonçalo do Rio Abaixo, excelente comunicador, amigo para todas as horas, educadissimo, fala bem e ama uma fofoca, de folar de política aí goste mesmo, já me chamou até de Pinóquio, mas todos sabem que eu não sei mentir.

Daniel Senna, um doce de pessoa, faz sua festa anual, cerveja com churrasco, gente bonita e cavalos, apaixonado por cavalos, só nunca me levou na festa.

Tangará, fala demais, político, amigo para toda hora, atencioso, chega de mansinho e todo mundo gosta dele.

Will Jonny, o meu amigo Will, uma pessoa com educação diferenciada, sóbrio, sereno, pensa antes de falar, escuta muito e apesar de ser radialista, ama escrever, na escrita é o melhor.

Carlos Moreira, tem um curriculum invejável, já foi prefeito duas vezes e conseguiu eleger a esposa também prefeita, desses todos é o que mais fala, em João Monlevade dizem que como prefeito é melhor ficar no rádio, o único que não conheço pessoalmente.

Walex Ribeiro, pequeno, bruto, fala para boi dormir, agora nos rodeios é o melhor, catira tem que tomar cuidado que o menino, ele é bom, e os bordões são os melhores “sai cachorro”.

Todos eles gostam de uma cachaça, os melhores radialistas da nossa região, Will Jonny não sei se voltou a degustar uma pinguinha pois teve um probleminha de saúde mas já está bom.

Walex é o mais controlado psicologicamente, Carlos Moreira é louco, me identifico muito com ele, dois loucos.

Will e o mentalista, pensa, mais para falta e não ofender as pessoas.

Tangará às vezes dá alguns tiros pela culatra, mas se sai bem.

E por último Roger Judson, era um excelente jogador de vôlei, ama o esporte, mas o que ele ama fazer é espalhar a pólvora política 365 dias por ano

Quando alguém acende o palito ele está longe.

Este é um pensando sobre esses seus ícones da Rádio na região, se esquecemos algum nome me desculpa.

O Daniel, que dia você irá vir aqui em casa para levar na passeata.

E toca o berrante.

Muuuuuuú, muuuuuuú e mais muuuuuuú.

Está trem bom, música sertaneja, cachaça, viola e mulher bonita, me chama que eu vouuuuu.

Por Saulo Carvalho Ribeiro