Estuprador de menina de 9 anos foi linchado e morto
Tramandaí, cidade da região norte do estado do Rio Grande do Sul.
Onde na terça-feira (25), uma menina de apenas 9 anos de idade saiu de casa, era por volta de 16 horas da tarde e a menina foi brincar na praça de frente a sua casa.
Só que a pequena garota foi atraída para um estabelecimento comercial vizinho, o elemento de 61 anos de idade prometeu dar para ela um picolé.
Rapidamente a família e vizinhos se mobilizaram para localizar a criança, Brigada Militar, Polícia Cívil trabalhado em conjunto para saber sobre o desaparecimento da criança.
E imagens de câmaras de segurança flagraram o momento da entrada da criança no estabelecimento comercial.Quado os agentes policiais chegaram no local, ouviram gritos da criança, ela estava presa em um compartimento escondido, onde possivelmente sofreu todos os tipos de abusos.
O homem recebeu voz de prisão dentro do estabelecimento comercial, só que havia várias pessoas no local, e um desses avisou a população que estava lá fora acompanhando os trabalhos da Polícia.
Nisso inúmeras pessoas entraram no estabelecimento e fizeram justiça com as próprias mãos, a Brigada Militar tentou intervir com tiros de balas de borracha e spray de pimenta.
Só que não teve jeito, o elemento foi brutalmente agredido, foi socorrido mas morreu nesta quarta-feira (26) de fevereiro.
Imagens Reprodução