Polícia Civil de Minas Gerais indicia três homens por lesão corporal e tentativa de homicídio em São Gonçalo do Rio Abaixo.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu na data de quarta-feira (09) de abril de 2025, o inquérito policial que investiga uma violenta agressão registrada em novembro de 2024 na localidade Serra do Seara, zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.
Onde três homens, identificados pelas iniciais E.S.M, G.H.M e G.F.M foram formalmente indiciados pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações, as vítimas Ronaldo e Manoel, foram cercadas e espancadas pelos suspeitos que agiram com “animus necandi” após uma discussão ocorrida na região.
Detalhe, tanto os agressores quanto as vítimas são parentes, e o motivo da confusão é uma disputa por terras, que ficam localizadas na Serra do Seara, zona rural da cidade, divisa com João Monlevade.
De acordo com a advogada das vítimas, Dra. Talyta Lourenço, o indiciamento representa um passo importante para que a Justiça seja feita. “A violência empregada demonstrou clara intenção de matar”.
Como o jornal Portal do Médio Piracicaba mostrou a notícia em primeira mão para toda a região.
A brutalidade com que as vítimas foram atacadas não pode ser ignorada.
Estamos confiantes de que os responsáveis serão devidamente punidos”, afirmou a advogada Dra Talyta.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se oferece denúncia contra os envolvidos.
Manoel Moreira está a esquerda na foto e Ronaldo Moreira está a direita, só lembrando que as duas vítimas são filhos de família ilustre em São Gonçalo do Rio Abaixo e pessoas muito trabalhadoras,