Geral

LIVE: Lançamento Bombardeiro Biotrop – Especial MG e GO

Novo multissítio biológico promove eficaz controle das doenças de final de ciclo na soja

A Biotrop, empresa brasileira de soluções naturais e biológicas, acaba de aprovar o registro de um fungicida microbiológico, com alta eficiência para doenças de final de ciclo. A inovação, batizada de “Bombardeiro”, traz em sua formulação o efeito de choque e também residual nas plantas atingidas. “Conseguimos manejar não só as doenças, mas interagir com a planta e outros fungicidas trazendo aumentos de produtividade e rentabilidade para os nossos clientes.”

Lançamento

E para prestigiar o grande lançamento do novo Bombardeiro, a Climatempo tem o prazer de divulgar o evento em nossa plataforma digital por meio de uma super live para os estados de Minas Gerais e Goiás no dia 15 de dezembro, próxima quarta-feira às 16h00 (horário de Brasília).

Confira o link abaixo e não perca esse grande lançamento Biotrop!

Sobre a Biotrop

A Biotrop é uma empresa brasileira, fruto da visão e empreendedorismo de um seleto grupo de profissionais apaixonados pelo agronegócio. Atua com foco em pesquisa e desenvolvimento de soluções diferenciadas e inovadoras, com o objetivo de contribuir para uma agricultura mais sustentável, saudável e regenerativa. Com escritório em Vinhedo (SP) e fábrica em Curitiba (PR), a empresa leva ao mercado o que há de melhor no mundo em soluções biológicas e naturais.

Sobre a Climatempo

Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para segmentos estratégicos, a Climatempo é sinônimo de inovação. Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.

Em 2015, investiu na instalação do LABS Climatempo, no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), que atua na pesquisa e desenvolvimento de soluções para tempo severo, energias renováveis (eólica e solar), hidrologia, comercialização e geração de energia, navegação interior, oceanografia e cidades inteligentes. Em 2019, a Climatempo passou a fazer parte do grupo norueguês StormGeo, líder global em inteligência meteorológica e soluções para suporte à decisão, e dois anos depois, em 2021, uniu-se à Somar Meteorologia, formando a maior companhia do setor na América do Sul. A fusão das duas empresas impulsiona a Climatempo a ser protagonista global de fornecimento de dados e soluções para os setores produtivos do Brasil e demais países da América Latina, com capacidade de oferecer informações precisas de forma mais ágil e robusta.
O Grupo Climatempo segue presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 35 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.