Polícia

Vulgo “Mustafá” foi baleado em confronto com a ROTAM na Cabana do Pai Tomás

Belo Horizonte MG.

Henrique Rodrigues Ferreira, o vulgo Mustafá, foi baleado em confronto contra militares da Rotam, o elemento é apontado como liderança do tráfico de drogas no Morro do Querosene e pertence à facção do TCP, o famoso tudo 3, que está em guerra contra o Comando Vermelho ou CV,.

Mustafá é o principal suspeito de matar Davi Emanuel no dia 14 de abril em um baile funk no Morro do Querosene.

Só que Davi Emanuel era muito ligado ao vulgo Andinha, também conhecido como Bala, líder do CV em Minas Gerais, que está escondida no Rio de Janeiro, junto com as lideranças do CV de todo Brasil. E o vulgo Bala jurou vingança.

E no início desse mês, no dia 11, veio a vingança, o irmão de Mustafá que não estava mais envolvido com o crime foi executado a disparos de arma de fogo no Morro das Pedras.

No dia 18, sexta-feira, Mustafá foi apontado como principal suspeito de um outro homicídio tentado contra um integrante do CV.

Daí o serviço de inteligência pública começou a trabalhar, o elemento foi localizado no bairro Cabana do Pai Tomás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o elemento estaria no segundo andar de um prédio de 3 andares na Cabana do Pai Tomás, e a Rotam foi no elcalco do elemento.

Operação montada e Mustafá foi baleado ao reagir a abordagem, o elemento estava de posse de uma pistola calibre 45.

Elemento baleado e socorrido para o Hospital João XXIII onde está internaado em estado grave mas estável e sob forte escolta policial.

Essa é a vida do crime, tiros e mortes para todos os lados.

Imagem Reprodução das Redes Sociais.