População do Rio de Janeiro apoia a Operação nos Complexos do Alemão e da Penha, mas o número de mortos subiu, hoje o Rio de Janeiro virou o inferno
Rio de Janeiro, RJ.
Hoje, dia (28) de outubro, já está marcado na história do estado do Rio de Janeiro.
Pois aconteceu uma mega operação das forças de inteligência (Polícia) do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de prender, capturar os bandidos e quem não se entregava era chumbo.
Até o momento foram contabilizadas quatro mortes de policiais que deram a vida pela sociedade, uma centena de bandidos presos, 90 fuzis aprendidos, dezenas de armas de fogo, drogas, e vários outros produtos ilícitos para cometer crimes contra a sociedade brasileira.
E os bandidos usaram drones para bombardear os agentes da polícia e a população, o número de mortes pode chegar a uma centena ou passar. Morreu muito gente, a grande maioria bandidos, alguns inocentes e quatro policiais.
Hoje a cidade do Rio de Janeiro, principalmente os Complexos da Penha e do Alemão viraram o inferno, balas, tiros, bombas, dinamites, tudo o que você possa imaginar de ruim aconteceu hoje, na cidade que se diz maravilhosa.
A ONU e o MP estão pedindo explicações ao governador Cláudio Castro.
Mas o povo, cansado de tanta violência, está apoiando o governador.
Nas redes sociais, os internautas estão apoiando o governador e pedindo uma operação como essa na favela da Rocinha, casa da maior facção do estado, o Comando Vermelho.
A federação nacional, o estado do Brasil, esse sim deveria junto com o governo do Rio de janeiro fazer mais operações como essas.
O problema é que, parece que o atual presidente do Brasil é contra as operações policiais para acabar com o crime organizado.
E você, o que acha que tem que ser feito?

