Minas Gerais: detento foi assassinado dentro de cela, o motivo, “PROBLEMAS DE CONVIVÊNCIA”

Patos de Minas, cidade do estado das Minas Gerais.
Na madrugada da última sexta-feira (12) de dezembro, um detento foi assassinado em uma cela do Presídio Sebastião Sátiro, localizado na cidade de Patos de Minas.
A vítima, Luís Eduardo Oliveira dos Santos, de 36 anos de idade, foi encontrado morto pelos Policiais Penais da unidade.
Segundo informações, era por volta das 02:20 horas da madrugada, quando os Policiais Penais foram comunicados após presos da cela avisarem que havia um detento morto.
Ao chegarem, os Policiais Penais encontraram o corpo deitada de costas, o corpo do homem apresentava um grande hematoma no pescoço e rigidez corporal.
Guilherme Rodrigues de Aguiar e Roberto Braga de Souza, os dois detentos de 30 anos de idade, assumiram a autoria do homicídio.
Os autores informaram que estrangularam a vítima, perguntados por qual motivo, eles disseram que mataram por PROBLEMAS DE CONVIVÊNCIA dentro da cela.
Os presos foram retirados da cela para que uma equipe do SAMU pudesse trabalhar, a médica responsável pela unidade confirmou o óbito.
A Polícia Cívil foi acionada para unidade prisional, para realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo do detento para o IML.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.

