Polícia

Itumbiara: o estopim da bomba, imagens exclusivas do flagrante de Sara, mulher de Thales, junto do amante

Itumbiara, cidade do interior do estado de Goiás, sexta-feira (13) de fevereiro de 2026.

E começou a rolar as imagens da mulher do secretário de Itumbiara, Thales Machado, que matou um dos filhos e tirou a própria vida.

A mulher do secretário, identificada como Sara Tinoco, estava colocando chifres no marido. E o amante é um homem próximo do casal.

Sara Tinoco viajou para a cidade de São Paulo no dia da tragédia, mas quem foi junto dela foi o amante, como vocês podem ver nestas imagens que a redação acabou de receber.

Thales, contratou um detetive particular que seguiu Sara por 15 dias em Itumbiara, lá não conseguiu nenhum registro e não viu nada.

Mas quando a mulher do secretário e filha do prefeito viajou para São Paulo, o amante foi ao encontro dela, o casal além de políticos eram empresários em Itumbiara.

E o que ficou foram famílias destruídas com o crime de Thales, o filho de 12 anos morto e sepultado, o caçula de 8 anos internado em estado gravíssimo, Thales Machado tirou a própria vida e o prefeito Dione Araújo, genro de Thales, avó dos meninos e pai de Sara Tinoco infartado no hospital.

Os filhos não tinham que pagar pelo erro da mãe, era apenas o secretário Thales pedir a separação.

E estás são as cenas de uma tragédia que está chocando o Brasil.

Imagens Reprodução das Redes Sociais.

Deixe um comentário