Polícia

Elemento, suspeito de feminicídio já se encontra atrás das grades no RS

Rosário do Sul, cidade do estado do Rio Grande do Sul, terça-feira (17) de fevereiro de 2026.

Neste, carnaval de 2026 foram dezenas ou centenas de crimes de feminicídio no Brasil, crimes bárbaros que não tem explicação, famílias destruídas.

E na cidade de Rosário do Sul não foi diferente, Cássia Girardi do Nascimento de apenas 26 anos de idade, foi vítima de feminicídio na madrugada do último sábado (14) em Cacequi.

Bruno Alves Padilha, de 29 anos de idade, era ex-companheiro da vítima e não aceitava o final do relacionamento. Recentemente, Cássia havia conseguido uma medida protetiva contra o elemento, só que a lei Maris da Penha só existe no papel, ela não funciona.

Cassia, deixou um filho em luto com a partida precisa da mãe. Esse crime brutal chocou toda a comunidade, o suspeito permaneceu desaparecido por 3 dias, mas hoje se apresentou junto de um advogado.

Agora o elemento está atrás das grades, para as providências cabíveis, só que a lei no Brasil é infelizmente muito branda, muito fraca, elemento ficará uns 5 ou 6 anos preso e daqui alguns dias está de volta para a sociedade, ele só tem 29 anos de idade, temos que mudar esse códico penal o mais rápido possível.

Imagem Reprodução

Deixe um comentário