Permanece as buscas pelo corpo da bancária Flávia Cristina Duarte
A Polícia e Bombeiros Militar procuram por mulher que desapareceu após sair de casa para ir à farmácia em BH
A agente financeira Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, desapareceu na segunda-feira (10) no bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Bombeiros retomam as buscas pelo corpo da bancária Flávia Cristina Duarte de 44 anos. Tatuagens no braço e panturrilha. Vestia uma calça legging preta, camisa branca e blusa de tricô azul.
Segundo a Delegada da Polícia Civil, por volta das 15:45 do dia 10/01/2022 a vítima, que tinha histórico de depressão, pulou no Rio Arrudas próximo à Av. Teresa Cristina nº 3500, conforme imagens de câmeras de segurança. No momento da ação, chovia no local e de acordo com testemunhas o volume do rio estava alto. No dia (12/01) foi solicitado o apoio do CBMMG nas buscas.
Uma guarnição dos bombeiros percorreu as margens do rio, partindo do ponto em que se deu o fato até a Estação de Tratamento de Esgoto – Arrudas na Rua Seiscentos e Vinte e Nove, 100 – Casa Branca, Belo Horizonte, finalizando as buscas no início da noite do dia (12).
No dia 13/01/2022 às buscas foram retomadas a partir da ETE-Arrudas seguindo até a cidade de Sabará, finalizando nos bancos de areia próximo a um campo de futebol na Rua Carvalho de Brito.
No dia de hoje (14/01), uma equipe de salvamento prossegue nas buscas.