Água de Cheiro chega a Monte Sião (MG)
Marca expande operação no estado de Minas Gerais e inaugura unidade na famigerada Capital Nacional do Tricô
|
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugura a 11ª operação no estado de Minas Gerais, essa localizada na cidade de Monte Sião. Em projeto de expansão em solo nacional, a marca chega com portfólio que contempla mais de 400 produtos, entre clássicos, lançamentos e multimarcas.
Cidade considerada referência em moda de tricô, Monte Sião é uma localização estratégica para a rede, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro. “A cidade tem grande fluxo de turistas e potencial mercado. Queremos estreitar a relação com nossos clientes de Minas, região estratégica em nosso plano de expansão” afirma o diretor.
Guilherme Pereira, proprietário da loja, possui planos que conversam bastante com o propósito da marca. “A abertura da loja é o início de um sonho, quero ampliar minha atuação na região, alcançar um público variado e expandir para várias cidades ao redor, desenvolvendo o máximo possível. Analisei diversas marcas e tipos de franquias, sem dúvidas, a Água de Cheiro foi a que se mostrou mais acessível ao público e ao empreendedor, com um leque enorme de produtos e com muita qualidade” comenta o franqueado.
E, para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a operação seguirá todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.
Seja um franqueado Água de Cheiro.
Serviço Água de Cheiro Monte Sião (MG)
Endereço: Rua Presidente Tancredo Neves, 373B – Monte Sião – MG, 37580-000
Horário: De segunda-feira a sábado: 09h ás 19h30
Telefone: (35) 9 9910-1196
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.