Ano Novo, Casa Nova: RNI começa 2022 apoiando os brasileiros a terem o primeiro CEP próprio
Realizada em 7 estados e 13 cidades brasileiras, a campanha Ano Novo, Casa Nova oferece descontos de até 30% e condições especiais, além de subsídios do programa Casa Verde Amarela, para quem deseja realizar o sonho da casa própria
A construtora e incorporadora RNI, do grupo de Empresas Rodobens, realiza a campanha Ano Novo, Casa Nova. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, a ação visa disponibilizar facilidades que favoreçam o acesso à casa própria para milhares de famílias brasileiras, proporcionando descontos de até 30% e ITBI + registro grátis (em imóveis selecionados), além de dispor de subsídios do programa Casa Verde Amarela.
“A campanha Ano Novo, Casa Nova RNI é a oportunidade para as famílias saírem do aluguel e conquistarem o sonho da casa própria. Acreditamos na transformação da vida das pessoas por meio da moradia e, por isso, oferecemos facilidades que possam deixar o sonho ainda mais real, proporcionando lazer e comodidade que os clientes RNI merecem, além de possibilitar o ingresso de novos investidores que pensam em investir no segundo ou terceiro imóvel e, com essa finalidade, gerar uma nova receita”, comenta Carlos Bianconi, CEO da RNI.
Segundo estudo divulgado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), as pessoas que investiram em imóveis no Brasil entre 2010 e 2019 tiveram rendimento anual médio de 15,3% ao ano, considerando tanto o ganho com valorização quanto a receita proveniente de aluguel. Esse retorno é 56% superior ao CDI médio do período. Ainda segundo a entidade, no primeiro semestre de 2021 houve um crescimento de 10,6% na procura de imóveis no pais, quando comparado ao mesmo período de 2020, se tornando a temporada de mais vendas para o setor imobiliário desde o ano de 2014.
Localizados em diversas capitais e cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Palhoça, SC, Pacatuba, CE, Goiânia, GO, Pelotas, RS, Cuiabá, MT entre outras; os imóveis da incorporadora contam com amplas áreas de lazer e facilidades que priorizam o bem-estar dos clientes da incorporadora, além de contarem com diversos itens de entretenimento, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outros serviços.
Dentre os benefícios e vantagens, durante a campanha Ano Novo, Casa Nova, os clientes poderão obter também descontos imperdíveis, além de poderem contar com os benefícios concedidos pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela. Confira abaixo a relação de empreendimentos disponíveis:
- RNI Green Club — Palhoça, SC — 30%
- Reserva SIM — Feira de Santana, BA — 10%
- RNI Nova Jaçanã — São Paulo, SP — 10%
- RNI Nações Unidas — Bauru, SP — 7%
- RNI Altos dos Jerivás — Pelotas, RS — 5%
- Garden RNI — S. J. do Rio Preto, SP — 3% + ITBI e Registro do Imóvel grátis
- Reserva Igara — Canoas, RS — 3% + ITBI e Registro do Imóvel grátis
- Moradas Clube Vicente Bissoni — Rondonópolis, MT — 3% + ITBI e Registro do Imóvel grátis
- Moradas Parque — Pacatuba, CE — 3%
- Moradas Clube Ourinhos — Ourinhos, SP –3%
- Estação RNI — Goiânia, GO — 3%
- Origem VG— Várzea Grande, MT — ITBI e Registro do Imóvel grátis
- Condomínio Parque Ohara RNI — Cuiabá, MT– ITBI e Registro do Imóvel grátis
Confiança de mercado
Presente em 12 estados brasileiros e com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário, a proposta da RNI é oferecer residências de qualidade ao mercado, além de transformar cidades, seja pela melhoria da infraestrutura local, como também pela geração de renda, e desenvolver as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 196 empreendimentos lançados em todo o país. No website RNI, há mais detalhes e informações.
Sobre a RNI
Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, com 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 196 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 Estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 74 mil unidades, somando 7 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo — Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.