SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO: Bom de Bola/Bom de Escola disputa terceiro lugar da Copa Emilton Bartolomeu Cirola

A equipe do projeto Bom de Bola/Bom de Escola, na categoria Sub-12, entrou em campo no último sábado, 20 de junho, pela quinta e última rodada da fase classificatória da Copa Emilton Bartolomeu Cirola 2026. A partida foi realizada às 14h30, no campo do Metalusina, diante da equipe da Escolinha do Galo.
Em um confronto equilibrado e bastante disputado, o Bom de Bola/Bom de Escola acabou sendo superado pelo placar mínimo de 1 a 0. Apesar do resultado adverso, a equipe demonstrou empenho e dedicação durante toda a partida, buscando o empate até os minutos finais.
Agora, o foco dos atletas está na disputa pelo terceiro lugar da competição. O próximo compromisso acontece no sábado, 27 de junho, quando o Bom de Bola/Bom de Escola volta a enfrentar a Escolinha do Galo em busca de encerrar sua participação na Copa Emilton Bartolomeu Cirola com um resultado positivo.
A expectativa é de mais um grande jogo, marcado pela determinação dos jovens atletas e pelo espírito esportivo que tem sido destaque ao longo de toda a competição.
Divulgação
Os atletas do projeto são-gonçalense buscam resultado positivo na próxima rodada.
—

