Guarda Civil Municipal prende dois homens por desacato e ameaça em São Gonçalo do Rio Abaixo (teve até som estranho, assista o vídeo)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Gonçalo do Rio Abaixo prendeu dois homens na Praça da Igreja do Rosário, após denúncia recebida pelo telefone de emergência 153.
Segundo a GCM, a denúncia informava que três pessoas estariam consumindo bebidas alcoólicas na Praça do Rosário e abordando pedestres de forma agressiva para pedir dinheiro. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram dois homens e uma mulher.
Durante a abordagem, foi constatado que os dois homens eram moradores em situação de rua, sendo um natural da Bahia e o outro do Mato Grosso. De acordo com os guardas municipais, ambos apresentaram resistência à ação policial, passando a proferir xingamentos e ameaças contra a equipe.
Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de desacato e ameaça, sendo conduzidos para as providências legais cabíveis.
Ainda durante a consulta aos registros policiais dos envolvidos, foi constatado que ambos possuem diversas passagens por crimes como estelionato, ameaça, roubo a uma casa lotérica , vias de fato e lesão corporal. Também foi verificado que um dos indivíduos responde a processo por homicídio contra outro morador em situação de rua.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Itabira.

