Saúde

Os desafios para interoperabilidade de sistemas hospitalares serão discutidos em evento da Anahp 

Representantes do Sírio-Libanês, BP, Philips, MV e TOTVS se reúnem para abordar os principais desafios para o setor da saúde
A aceleração da digitalização na Saúde observada principalmente nos últimos dois anos fez com que o volume de geração de dados crescesse exponencialmente. No entanto, ainda são encontrados diversos entraves para a integração de informações, a fim de transformá-las em soluções que otimizem o funcionamento do setor. Por isso, os “Desafios para interoperabilidade de sistemas hospitalares” serão tema da segunda edição do “Anahp Ao Vivo – Jornadas Digitais” do mês de fevereiro, que ocorrerá nesta quinta-feira (17), às 10h. Lançado pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), o projeto consiste em uma série de eventos online, temáticos e gratuitos, que semanalmente reúnem especialistas para debates relevantes.

Moderada pelo gerente executivo de Tecnologia Médica e Inovação na Beneficência Portuguesa de São Paulo (BP), Felipe Reis, o foco da discussão será como melhorar o relacionamento com a cadeia de fornecedores e a qualidade da oferta de soluções menos fragmentadas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui.

Foram convidados para o debate: Ailton Brandão, diretor de TI e Inovação no Hospital Sírio-Libanês, Emerson Zarour, diretor de Inovação na MV, Rodrigo Abdo, diretor de Novos Negócios LATAM na Philips e Rogerio Chaves Pires, diretor do segmento de Saúde na TOTVS.

O terceiro e último debate da Jornada Digital da Anahp de fevereiro está previsto para o dia 24 e vai abordar a “Inteligência Artificial na Saúde”. Você também pode conferir aqui a cobertura completa do evento passado, que teve como tema “O papel da telemedicina na expansão do acesso à saúde”.

 

Anahp Ao Vivo — Jornadas Digitais — “Desafios para interoperabilidade de sistemas hospitalares
Data: 17 de fevereiro de 2022
Horário: 10h
Inscrições gratuitas: através do site