Nota de falecimento, Anderson Magno de Pádua Barão de Cocais MG
Anderson Magno de Pádua, 30 anos completados em janeiro de 2022, mecânico, amante de carros rebaixados, um som veicular, uma pessoa de muitos amigos e amado pela família.
Andinho Pádua como também era chamado era mecânico e morreu anteontem dia (28) segunda-feira, após um veículo em que fazia a manutenção cair sobre ele, em um galpão no bairro Cantinho do Céu.
Andinho não voltou para sua casa, nisto o irmão desconfiou e no outro dia (01) foi até a oficina o procurar, chegando lá pulou o portão, já que o irmão não atendia pelas suas chamadas e nem ligações telefônicas, chegando lá ele encontrou o irmão debaixo do carro.
A Polícia Militar foi chamada por volta de 15 horas de ontem dia (01), uma equipe do (GRVE) e outra do (SAMU) foram até o local, mas nada puderam fazer pois Andinho já encontrava-se sem os sinais vitais.
Andinho foi velado hoje dia (02) na capela do Cemitério São João Batista no bairro Lagoa em Barão de Cocais e sepultado por volta de 16 horas.
O que se viu na cidade foi um clamor muito grande pela perda de Andinho pois era uma pessoa muito querida em toda Barão de Cocais.
A redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de luto a toda família e amigos de Andinho Pádua.