Geral

15 de março, dia do consumidor: maior loja de cachaças online do mundo criada em MG irá realizar promoção especial e espera crescer 15% por conta da data

 

A data foi criada nos Estados Unidos, em 1962, pelo então presidente John Kennedy, com o objetivo de comemorar os direitos do consumidor. No ano de 2014, a data passou a ser comemorada também no Brasil

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor. A data foi criada nos Estados Unidos, em 1962, pelo então presidente John Kennedy, com o objetivo de comemorar os direitos do consumidor. No ano de 2014, a data passou a ser comemorada também no Brasil. Durante esse período, os consumidores aproveitam as ofertas de diversas lojas de segmentos variados. “Muitos aproveitam para comprar agora produtos em oferta que só serão consumidos ou utilizados em outras épocas, como é o caso de quem compra bebidas nesse mês para abrir apenas nas festas de final de ano”, explica Rafael Araújo, criador da maior loja online de cachaças do mundo, a Cachaçaria Nacional.

A loja, inclusive, foi criada em 2010 justamente pelo fato de o Rafael ser consumidor de cachaças e não encontrar qualquer loja que tivesse diversas opções da bebida no catálogo. “Hoje em dia existem diversas lojas online, mas na época isso era raro”, ressalta Araújo. A loja costuma ter um crescimento de 15% no número de visitantes durante o mês de março por conta das promoções, ou seja, o triplo de visitantes de um dia normal. Os consumidores aproveitam para comprar as bebidas para as festas juninas e também para as festas de final de ano.

Este ano, a Cachaçaria Nacional irá aproveitar o Dia do Consumidor para inaugurar no site uma categoria especial apenas com bebidas vendidas em promoção. Além disso, no dia 15 de março, o e-commerce irá presentear com um abridor personalizado da loja todos os clientes que realizarem uma compra nessa data. Para quem é sócio do Clube CN, maior clube de assinatura de cachaças do Brasil, os descontos do Dia do Consumidor são cumulativos com o desconto de 15% que os sócios já possuem.

Com o objetivo de atrair ainda mais consumidores, a loja também decidiu pegar carona na onda do Cashback, que significa, literalmente, dinheiro de volta. A Cachaçaria Nacional criou o Cashcana, ou seja, a cada compra feita pelo consumidor na loja, ele ganha créditos para serem utilizados na próxima compra. “Nós sempre estamos buscando investir em novos recursos e promoções, pois é uma forma de fidelizar os nossos clientes e atrair novos consumidores”, finaliza o empreendedor.

Sobre a Cachaçaria Nacional

A Cachaçaria Nacional é a maior loja de Cachaças Online do Mundo e oferece mais de 2000 rótulos de cachaças artesanais de alambiques das principais regiões produtoras do Brasil, além de acessórios para degustação, barris/dornas, linha gourmet, entre outros. A loja foi fundada em 25 de janeiro de 2010 por Marcos Paolinelli e Rafael Araújo com o objetivo de venda direta de cachaças ao consumidor. Os amigos identificaram um gap no mercado para a comercialização de cachaças em todo território nacional.

Saiba mais em: https://www.cachacarianacional.com.br/

 

 

Imagens relacionadas


baixar em alta resolução

baixar em alta resolução

baixar em alta resolução

baixar em alta resolução

baixar em alta resolução

baixar em alta resolução