O famoso “Homem Aranha” (assassino de crianças) condenado por três homicídios está desaparecido
A Polícia Militar de Minas Gerais está a procura de Geraldo Marcelino Moura, mais conhecido como “Homem Aranha”.
Geraldo foi condenado pelos assassinatos de três pessoas, sendo inclusive, pasmem, duas crianças de 10 anos de idade. Além de assassina-las ele enterrou os corpos das criancinhas no fundo do quintal de sua casa. Esse fato aconteceu há vinte anos atrás, o ano era 2002.
Mas a primeira condenação do homicida ou o famoso “Homem-Aranha” foi pela morte de Juliana Abdala, que na época estava com 26 anos quando desapareceu em dezembro de 2003, o corpo foi encontrado em uma mata na cidade de Caratinga MG no último dia do ano de 2003. Ele foi preso e condenado a 27 anos de reclusão.
No dia 28 de abril do ano de 2011, já descoberto que ele tinha assassinado as duas crianças, o famoso “Homem-Aranha” foi julgado e condenado a 48 de reclusão pelas mortes de Thais e Natalia, as crianças de 10 anos.
Em fevereiro de 2021, a Justiça concedeu a Geraldo “Homem-Aranha” o benefício da saidinha temporária, decisão está proferida pela comarca de Governador Valadares MG.
Desde então o “Homem-Aranha” sumiu, desapareceu do mapa e hoje pode estar perto de nos, cometendo as mesmas atrocidades.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do “Homem-Aranha” ou ver, saiba onde se encontra lique e denuncie através do número 190 ou disque denuncia 181, ou entrar em contato com a Polícia Civil de Caratinga MG através do telefone (33) 3322-6500.