Homicídio de frentista em Muriaé MG começa ser desvendado, suspeito foi preso
Foi preso na tarde de ontem, terça-feira 22 de março, um homem, ele é suspeito de ter participado no homicídio do frentista, Antônio José dos Santos Guimarães.
Antônio foi executado durante a manhã, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, à margem da BR-356, próximo a entrada do bairro Marambaia na cidade de Muriaé.
A prisão de um dos suspeitos aconteceu no centro da cidade, na praça João Pinheiro. Um Militar reconheceu a motocicleta utilizada no crime, após ter visto as imagens das câmaras de segurança que focaram o momento do crime.
A abordagem foi realizada por um Policial Civil que estava ciente do caso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil onde prestou depoimento e segue preso.
Antônio José dos Santos Guimarães tinha 35 anos de idade, era morador do bairro Santanna e não tinha antecedentes criminais. O outro baleado, continua internado no Hospital São Paulo, sem risco de morte.
A Polícia Civil, já instaurou um inquérito para investigar a motivação desde crime, e segue as buscas para encontrar o outro suspeito de participar desde homicídio.
Créditos Fotográficos Polícia 24 Horas