Madrasta suspeita de envenenar enteados é presa, uma jovem de 22 anos morreu
A jovem Fernanda Carvalho de 22 anos de idade morreu após ficar 13 dias internada.
A suspeita de envenenar os dois enteados com chumbinho, causando a morte de Fernanda é uma mulher de 49 anos, ela usava as redes sociais para fazer declarações para os filhos do marido.
Presa na última sexta-feira, 20, ela é suspeita de ter assassinado a jovem Fernanda, em março, e dois meses depois tentar assassinar o irmão dela, um adolescente de 16 anos de idade. As suspeitas recaíram sobre ela após o adolescente consumir feijão com veneno preparado pela madrasta, ele foi internado.
Ela usava suas redes sociais para declarar amor a seus enteados, inclusive quando Fernanda estava internada ela escreveu : “Todos familiares e amigos à sua espera. Força Nana, todos por você sempre”.
Fernanda morreu dia 28 de março. Na época, os médicos atestaram a morte de Fernanda em decorrência de causas naturais.
As suspeitas de envenenamento recaíram sobre ela quando o irmão mais novo passou mal após um almoço na casa da madrasta e precisou ser levado as pressas para o Hospital no último dia 15.
O adolescente passou por uma lavagem estomacal e fez um exame de sangue, que detectou níveis elevados de chumbo em seu organismo. A mãe do adolescente procurou a Delegacia para registrar a suspeita de envenenamento no mesmo dia.
Os Policiais foram até a casa da suspeita para recolher o feijão para análise. A madrasta foi conduzida para a 33° DP, em Realengo RJ, para prestar depoimento e teve a prisão decretada.
Foto Reprodução