Advogada é presa suspeita de ser mandante de vários crimes na região do Barreiro
Ela seria esposa do chefe do tráfico de drogas nos bairros Cabana e Vista Alegre na região Oeste de Belo Horizonte.
Foto reprodução/redes sociais
Por: Natália Oliveira
Uma advogada de 26 anos suspeita de ser mandante de vários assassinatos que ocorreram na região do Barreiro recentemente foi presa nesta quarta-feira (24) em Contagem. Por causa desses crimes, o helicóptero da PM circulou por vários dias na região do Barreiro a procura de criminosos que realizavam as execuções.
A mulher é esposa do chefe do tráfico de drogas nos bairros Cabana e Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. O homem está preso e por ser advogada a suspeita se aproveitava do contato direto com os presos para dar as ordens deles da cadeia para o mundo exterior para que fossem realizadas as execuções.
O marido dela conhecido como “Pisca-pisca” estava em guerra com um outro traficante conhecido como “Rael”. As mortes foram ocasionadas por essa guerra do tráfico.
A mulher mantinha um esconderijo no Vale do Jatobá. Ela tem três mandados de prisão em aberto por repassar ordens de presos para execuções. A suspeita usou documento falso ao ser abordada. Foram apreendidos com ela dois celulares e dois comprimidos de ecstasy.
BhnoQAP