TRIO É PRESO SUSPEITO DE MATAR HOMEM COM SOCOS E PEDRADAS APÓS SAÍREM PARA BEBER, EM PLANALTINA DE GOIÁS
Três homens foram presos suspeitos de matar um homem com socos, chutes e pedradas, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após Francisco Lima Sousa sair na companhia do trio para beber e acabar se desentendendo com eles.
Como a identidade dos três homens não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar o contato de suas defesas para um posicionamento sobre o caso.
O crime aconteceu na quarta-feira (24) e eles foram presos na quinta-feira (25). O delegado responsável pelo caso, Thiago César de Oliveira Silva, detalhou que o crime aconteceu depois que a vítima teria assediado a irmã menor de um dos três homens, fato que teria provocado um desentendimento entre eles.
“Em algum momento em que eles bebiam, a irmã menor de um deles apareceu e a vítima passou a mão na bunda da menina. Se resolveu momentaneamente, depois voltaram a discutir e iniciou uma briga que gerou a morte da vítima”, explicou o delegado.
De acordo com a polícia, os suspeitos também ocultaram o corpo da vítima depois do crime.
O delegado ainda contou que, após o caso, os três suspeitos foram até a casa da vítima, amarraram o filho dele e roubaram o veículo do homem.
“Eles foram até o local para intimidar o filho [da vítima] e levaram alguns objetos”, pontuou Thiago.
Após saírem com o veículo, a polícia afirmou que os suspeitos o incendiaram.
O trio foi encontrado se escondendo na casa de parentes. Segundo a polícia, ao serem presos, dois homens admitiram o crime e um optou por ficar em silêncio. Os três foram encaminhados à Cadeia Pública de Planaltina de Goiás.
A polícia ainda afirmou que os suspeitos já possuiam passagem por homicídio, roubo e latrocínio.
Fonte: G1