Geral

Duas motocicletas batem de frente e um condutor morre em Jaguaraçu MG

 

As duas motos bateram de frente e Antônio Martins morreu; o outro condutor foi socorrido com ferimentos graves

 

O acidente foi registrado por volta de 16h30 de sexta-feira, na MG-320, estrada que liga Jaguaraçu à BR-381. O sinistro envolveu uma moto Honda NXR Bros, conduzida por Antônio Martins do Santos, de 60 anos, e uma Honda CG 125 conduzida por Marcélio de Oliveira Nunes, de 37 anos, conforme apurado pelo Diário do Aço junto à Polícia Militar.

No local dos fatos populares depararam-se com as duas motocicletas parcialmente destruídas, Antônio Martins caído no asfalto, imóvel e Marcélio gritando por socorro.

Uma equipe da Secretaria de Saúde de Jaguaraçu foi para o local em uma ambulância e constatou que um dos motociclistas, Antônio, estava sem sinais vitais.

Já, Marcélio foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar com fratura exposta no braço esquerdo, escoriações pelo corpo e sangramento pelo ouvido esquerdo. Em função dos ferimentos que apresentava não foi possível à polícia tomar o depoimento para que o sobrevivente apresentasse sua versão do acidente.

Não ficou definida a causa do acidente, mas usuários da via afirmam que no local é frequente o fato de condutores entrarem na curva pela contramão de direção.

No acidente em questão as duas motos bateram de frente, o que leva ao entendimento que um dos condutores invadiu a contramão. Ambas as motocicletas e os dois motociclistas estão com a documentação em dia.

 

 

Por Diário do Aço