Dois dos criminosos mais procurados de Minas Gerais são presos vivendo vida de luxo em Florianópolis
Segundo a Polícia Militar de MG, eles levavam uma ‘vida de luxo’ em Santa Catarina, com mansões e veículos.*
Françoar Correia dos Santos e Marcos Paulo dos Santos Queiroz — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Dois homens que estavam na lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foram presos nesta segunda-feira (28) em Florianópolis (SC), onde, segundo a Polícia Militar (PM) mineira, levavam “vida de luxo”, com mansões e veículos, e se apresentavam como empresários locais.
As prisões foram realizadas pela PMMG com o apoio do Ministério Público e da PM de Santa Catarina.
“Essa ação conjunta levou ao sucesso da operação, que durou alguns dias, um processo de investigação mais longo, mais lento em alguns meses, mas que culminou com a prisão desses dois autores responsáveis por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, além de homicídios”, disse a porta-voz da Polícia Militar de MG, major Layla Brunnela.
Segundo informações do Procura-se, programa do estado que busca a prisão de foragidos da Justiça, Françoar Correia dos Santos, de 33 anos, lidera organização criminosa de tráfico de drogas na Vila Itaipu e no Aglomerado do Borel, em Belo Horizonte, e é autor de homicídio.
Já Marcos Paulo dos Santos Queiroz, de 36 anos, de acordo com a lista, é “conhecido homicida” e atua como gerente do tráfico de drogas nos mesmos locais.
Oito dos 21 criminosos mais procurados seguem foragidos. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 181.
Fonte ?Á̷G̷U̷I̷A̷ ̷N̷E̷W̷S̷ ̷N̷O̷T̷Í̷C̷I̷A̷S̷ ̷