AJUDANTE DE PEDREIRO CONFESSA TER ESTUPRADO MENINA APÓS MATÁ-LA, DIZ DELEGADA
A delegada Caroline Borges Braga, responsável pela investigação da morte da adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, revelou, nesta sexta-feira (2), que o homem que confessou ter matado a menina, Reidimar Silva Santos, admitiu ter estuprado a vítima após a morte dela, praticando necrofilia.
A informação do abuso foi revelada pelo homem à polícia durante o interrogatório formal dele, realizado na delegacia, na terça-feira (29). Ela explicou que, inicialmente, o homem havia confessado apenas que tinha tentado estuprar a menina antes de matá-la.
No entanto, a delegada acrescentou que, apesar de o homem ter acrescentado essa informação no depoimento, ainda é necessário aguardar os laudos periciais para a confirmação do abuso.
O corpo de Luana Marcelo foi velado e sepultado nesta sexta-feira. Ambas as cerimônias contaram com diversas homenagens de familiares, amigos e até grupos de cavalaria.
Ela foi velada na Igreja Batista Madre Germana, no Setor Madre Germana 2, e enterrada no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.
Fonte: G1