Polícia

HOMEM NÃO ACEITA O TÉRMINO DO RELACIONAMENTO AGRIDE A EX E SEQUESTRA O FILHO DE NOVE ANOS EM BH

A polícia segue em busca de um homem de 32 anos que agrediu a ex-mulher, na madrugada desta terça-feira (13), e a forçou a entregar o filho do casal, um menino de 9 anos, que foi mantido em cárcere privado até esta manhã, quando foi resgatado pela Polícia Militar (PM) no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O suspeito, que tem pelo menos 11 passagens pela polícia por crimes como tráfico, roubo, porte de armas e ameaça, entre outros, chegou na casa da vítima, uma mulher de 29 anos que já tinha uma medida protetiva de urgência contra ele, por volta das 3h. Ele invadiu um corredor que dá acesso a imóveis vizinhos e conseguiu chegar até a janela da casa da vítima, forçando a entrada.

A reportagem de O TEMPO conversou com o cabo Madson Miranda, da 127ª Companhia do 22º Batalhão da PM, que participou da ocorrência. “Ela acordou com ele forçando a janela, muito agitado e nervoso. Ela tentou acalmá-lo, mas ele insisia em reatar o reacionamento, perguntando se ela estava se envolvendo com outra pessoa. Depois passou a exigir que ela entregasse o celular e, diante da recusa, ele a agarrou pelo pescoço”, detalha o militar.

Para se soltar, a vítima unhou o suspeito e começou a gritar por socorro enquanto era ameaçada pelo ex-marido, que avisou para ela “sumir do morro” pois, se fose vista com outro homem, “não iria deixar barato”. Foi então que o suspeito falou que levaria o filho do casal e, temento por sua vida, a mulher acabou entregando a criança. O suspeito levou o menino debaixo de uma forte chuva e sem qualquer proteção, para o desespero da mãe, que acionou a PM.

Fonte : o tempo