Motorista bêbado atropela casal e mata mulher que sacou faca para ele em Minas Gerais
PÓS DISCUSSÃO EM JUIZ DE FORA
O suspeito de 55 anos disse que foi abordado pelas vítimas que tentaram vender um inseticida, em Juiz de Fora; a arma foi apreendida no local.
Uma mulher de 36 anos morreu e o companheiro dela de 33 ficou ferido, na madrugada desta sexta-feira dia 3 de março, depois deles serem atropelados por um homem de 55 anos que saía de um bar em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O suspeito acelerou o veículo de propósito contra as vítimas, mas alegou que a mulher teria sacado uma faca após abordá-lo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada à avenida Sete de Setembro, no bairro Costa Carvalho, pouco depois de meia-noite. No local, encontrou o Samu socorrendo as vítimas, sendo que a morte da mulher já havia sido constatada pelos médicos.
Aos militares, o suspeito contou que estava bebendo no bar e, ao sair de lá, foi abordado pelo casal que tentava vender um “produto inseticida”. Após ele recusar a compra, uma discussão teria se iniciado e o motorista entrou no veículo. Foi então que ele teria visto a mulher indo em sua direção com uma faca e, ao engatar a ré para tentar fugir, o casal teria parado na frente do carro, sendo atingidos quando ele acelerou repentinamente.
O companheiro da vítima sofreu ferimentos nas pernas e um corte na coxa, ficando internado no Pronto-Socorro da cidade. Ainda segundo a PM, o dono do bar disse que, possivelmente, as câmeras de segurança do estabelecimento tenham capturado o momento do atropelamento. A faca que estava com a mulher foi encontrada e apreendida.
O motorista passou pelo teste do etilômetro que constatou que ele estava embriagado e, por isso, ele foi preso por crime de trânsito. O carro dele também acabou apreendido.
?Á̷G̷U̷I̷A̷ ̷N̷E̷W̷S̷ ̷N̷O̷T̷Í̷C̷I̷A̷S̷ ̷