APÓS 34 DIAS PARADO NO PEDÁGIO DA BR-376, CAMINHONEIRO GILSON FUNCIONA O CAMINHÃO E ESTÁ PRONTO PARA IR PARA CASA.
A história do caminhoneiro Gilson, morador de Ortigueira, viralizou nacionalmente após ficar por mais de 1 mês parado no pedágio da BR-376, entre os municípios de Ponta Grossa e Tibagi no Paraná.
O caminhão dele quebrou na rodovia e precisou ficar parado na praça de pedágio desativada, e por vários dias se tornou sua “moradia temporária”. Com ajuda de uma Vakinha e PIX foi juntado o dinheiro para consertar o motor e a embreagem do caminhão, felizmente ainda sobrou um pouco e Gilson vai conseguir comprar uma lona nova e alguns pneus para retornar na rodagem, levando o pão de cada dia para sua família.
Nesta quarta-feira, 22 de março, após 34 dias parado, foi dado a partida no caminhão e “voltou a vida”, Gilson diz que pretende retornar hoje mesmo para sua residência em Ortigueira e novamente agradece a todos que ajudaram.
“Deus é bom demais, muitos anjos enviados por Deus…gratidão mesmo, se não fosse por vocês eu estava enroscado ainda…”-disse Gilson.
Através dessa situação podemos confirmar que a união das pessoas pode transformar o mundo e o Brasil em um lugar melhor.
Sem julgamentos e com mais ajuda, podemos melhorar sempre!
(Texto: Atento a Rede)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE