De acordo com as informações, após receber uma ligação para comparecimento na rua Vale do Tefé, bairro Morada do Vale, Militares fizeram contato com a solicitante, que relatou que seu irmão Oseias Pereira Ribeiro, de 36 anos, estava muito transtornado e disse ter feito uma besteira, em seguida desapareceu.

Os Militares foram até a residência da vítima, onde depararam com o corpo de Sabrina Gomes Moura Ribeiro, de 31 anos, completamente ensanguentada com diversas perfurações em uma cama, aparentando estar já sem vida, os Policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que pode apenas constatar seu óbito.
Os Militares acionaram a perícia da Polícia Civil, que compareceu e realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando que a vítima sofreu 11 perfurações de faca, sendo na coxa esquerda, no pescoço ela ainda tinha lesões de defesa em ambas as mãos, demonstrando que teria lutado se defendendo antes de morrer, no local foi encontrado a faca que foi recolhida, juntamente a uma camisa azul e o celular da vítima, que poderá ajudar na elucidação do crime.

Após o término dos trabalhos, foi libedo o corpo para funerária de plantão, que o encaminhou para Instituto Médico Legal (IML).
Os Militares apuraram, que nos últimos dias o casal estava constantemente em atrito, devido ciúmes por parte do suspeito, por desconfiança de traição. Viaturas realizam rastreamento na tentativa de encontrar e prender o autor, quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode ligar 181 ou 190 sem precisar se identificar.

Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.