MULHER É ENCONTRADA VIVA DENTRO DE TÚMULO FECHADO COM TIJOLOS E CIMENTO
VISCONDE DO RIO BRANCO
Coveiros do Cemitério Municipal em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira, acionaram a Polícia Militar nesta terça-feira (28) após visualizarem um túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue. Imediatamente, a polícia se deslocou para o local. Ao chegarem, foram ouvidos pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro, quando iniciou-se a abertura e uma mulher com ferimentos na cabeça foi retirada com vida.
O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima que é usuária de drogas. Segundo ela, que estava muito confusa, dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada. A perícia esteve no local para realizar os trabalhos. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, segue no rastreamento para localização do suspeito, apontado como companheiro da vítima.
Os autores já foram identificados e a sepultura onde a mulher foi encontrada trata-se de um conjunto de “gavetas” que estavam interditados.
Informações: RCW TV