CORPO ENCONTRADO NO RIO EM SANTO ANTÔNIO DO RIO ABAIXO PODE SER DE MÉDICO VETERINÁRIO
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica relatando que resto mortal de um corpo haviam sido encontrado às margens do rio Santo Antônio, em um remanso e estava preso em pedras, num local de pouca água, aos fundos de uma residência. De imediato Militares compareceram no local, onde constataram que havia um corpo humano, em estado avançado de decomposição já sem algumas partes do corpo como braços e pernas com pouca massa corporal e estava vestido de um short preto com listras brancas, características idênticas a bermuda usado pelo médico veterinário no dia 11 de fevereiro quando desapareceu nas águas.
No local, um familiar do médico Inael Nansen Freire Fagundes, de 35 anos pode apenas visualizar o corpo e tentar reconhecer a bermuda como sendo a do desaparecido, o corpo estava a aproximadamente 02 km do local onde se afogou, que na ocasião das buscas que os Bombeiros faziam o rio se encontrava cheio pelas chuvas que caíram na ocasião, eles até estiveram no local conhecido como Colônia, local esse onde o corpo foi encontrado hoje, mas na ocasião eles não o encontraram mesmo em mergulhos realizados.
Militares fizeram contato com o 3° Pelotão em Conceição do Mato Dentro que fez a solicitação a perícia da Polícia Civil de Diamantina, devido ao local ser de difícil sinal de telefone. Um perito que não compareceu no local, solicitou fotos do corpo para os Militares que já estavam no local, que estas seriam anexadas ao laudo feito. Em seguida, liberou o corpo para uma funerária para que fosse levado ao Instituto Médico Legal de Diamantina, para realização da perícia técnica e legista.
Um boletim de ocorrência, foi registrado com todas as informações deste encontro de restos mortais em Santo Antônio do Rio Abaixo.