Homem é preso após enviar fotos de cadáveres para ameaçar a ex em MG
Suspeito mandou imagens perturbadoras à vítima e descumpriu medidas protetivas na cidade de Jeceaba
Por O Tempo
Um homem de 42 anos foi preso por ameaçar a ex-companheira, de 37, em Jeceaba, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência em uma série de atos violentos por descontentamento com o pedido de pensão alimentícia para as filhas do casal.
A vítima sofria intimidação desde a noite de terça-feira (13), por meio de mensagens. Nos textos, o suspeito ofendeu a mulher e a ameaçou de morte. Para intensificar o terror, o homem também enviou fotos que aparentemente retratavam fragmentos de cadáveres.
Em seguida, o suspeito tentou invadir a residência da ex-companheira, causando danos ao quebrar o vidro da porta de entrada da residência. Assim que a vítima relatou o ocorrido na delegacia de Jeceaba, as autoridades se deslocaram até a residência do suspeito.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.