O que fizeram com o jogador Luan do Corinthians que estava com 9 pessoas em um motel?
São Paulo 04 de julho de 2023.
Treta, treta, treta muita treta. O jogador Luan, um craque de bola.
O jogador foi retirado a força e brutalmente agredido por homens que se dizem torcedores do Corinthians, a famosa “Fiel Corinthiana”.
O caso aconteceu em um motel na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, no quarto havia algumas garotas, nenhum funcionário do hotel nem acompanhantes foram agredidas, apenas o jogador.
Pelo que se entende, a tal da “Fiel Corinthiana” está cobrando o desligamento do atleta, que no entender da torcida não está redendo nos gramados.
Toda a agressão foi filmada e circulou um boato na manhã de ontem que o jogador iria pedir a rescisão do contrato para o vídeo não ser divulgado, só que o vídeo já está percorrendo as redes sociais.
O jogador aparece todo ensanguentado e sendo brutalmente agredido por dezenas de “torcedores”, no vídeo é possível ouvir fogos de artifício sendo estourados na rua, tipo uma comemoração.
Será que isso é certo? Isso é torcida ou um bando de criminosos? Se toda torcida for cobrar de jogador que vem como craque e não rende o mundo do futebol iria acabar.
O caso aconteceu por volta de 01:00 horas da madrugada e a conta do motel estava em apenas R$ 3,363.00 reais.

A seguir cenas dos próximos episódios.
Imagens Reprodução Whatsapp