Polícia

PASTOR LEVA “IRMÔ PARA MOTEL ONDE PRETENDIA FAZER UMA “CURA ESPIRITUAL” E O CASO VAI PARAR NA DELEGACIA

Governador Valadares MG

O líder religioso contou para polícia que teve uma visão e que iria curar a “irmã” com um sabonete consagrado

Por Rede Alerta

O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (10), na rua Apolinário Sathler, bairro Santa Rita, em Governador Valadares.

Uma jovem de 23 anos, procurou a PM e contou que faz pouco tempo que frequenta a igreja e que em um dia de oração, o pastor teria revelado que ela estaria com um câncer, mas que ele poderia curá-la.

A mulher ainda falou que o líder religioso marcou um encontro para que os dois fossem até um local para fazer o procedimento de cura.

Também de acordo com a jovem, ela saiu do bairro Vila Bretas de carro com o pastor e os dois seguiram para o bairro Santa Rita, onde o homem entrou em um motel e falou que passaria um óleo no corpo dela e que depois ela iria se lavar com um sabonete específico para a cura.

A mulher ainda relatou que o homem falou que primeiro iria tomar um banho e nesse momento ela aproveitou para sair do local e acionou a Polícia Militar.

Em conversa com a polícia, o pastor contou que ajuda a família da mulher e que realmente ele teve uma “visão” revelando o câncer na jovem.

O homem também falou que pretendia levá-la para o monte, mas como ela estava com um bebê, ele resolveu ir para um outro lugar mais fresco e confortável para criança.

O pastor ainda confirmou como seria o ritual de cura, onde ele pretendia passar o óleo ungido na cabeça da mulher e que depois ela tomaria um banho com o sabonete consagrado.

Depois que o pastor confirmou a versão da vítima, ele foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil.

O caso segue sendo apurado.