Mulher é suspeita de matar o namorado que era guarda municipal na Grande BH
Uma mulher, de 26 anos, é suspeita de matar o namorado a pedradas e facadas, na noite deste domingo (29), em um sítio na zona rural de Mateus Leme, na Grande BH.
Segundo informações do boletim do ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Luiz Antônio Faria Leonel, de 36 anos, trabalhava como guarda civil municipal em Belo Horizonte, e a namorada, de 26 anos, foram para o local passar o fim de semana. A vítima recebeu mensagens do irmão, perguntando se ele estaria ficando com uma outra mulher.
A suspeita, por desconfiar de uma suposta traição, começou a discutir com o homem. Durante a briga, ela deu uma pedrada na cabeça dele. Em seguida, ela o levou ao banheiro para lavar o sangramento.
Depois, o casal se desentendeu novamente e a suspeita deu uma facada no lado esquerdo do peito da vítima, que morreu no local. Ela jogou a faca no fundo da piscina.
A suspeita ligou para um amigo do homem e contou o que havia acontecido. Ele foi até o local e chamou a PM. Em conversa com os policiais, ela informou que o casal estava juntos há sete anos e que eles não tinham histórico de violência.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu a faca tipo peixeira e a pedra utilizadas no crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
A suspeita foi presa e levada para prestar depoimento na Delegacia de Plantão da mesma cidade.
Fonte g1
Foto: Raquel Freitas TV Globo