As quatro vítimas fatais do ônibus que tombou em Medina são identificadas
Foram identificadas as quatro pessoas que faleceram vítimas do tombamento de um ônibus de turismo na BR-116, em um trecho conhecido como “Curva da Morte”.
O acidente aconteceu na noite do último sábado (27) de abril de 2024.
Duas vítimas são de Pernambuco, uma do Rio de Janeiro e a outra de Alagoas, são elas Severina Gomes de Oliveira de 70 anos que era natural da cidade do Rio de Janeiro, Mauro Sérgio da Silva da Silva natural da cidade de Capoeiras em Pernambuco, Maria Amanda Meneses de 29 anos de idade natural da cidade de Águas Belas também em Pernambuco e Giselda Marques Santos de 52 anos de idade natural da cidade de Murici no estado das Alagoas.
No ônibus havia 54 passageiros, além das vítimas fatais outras 34 foram socorridas para unidades hospitalares em cidades da região.
O ônibus de turismo teria saído da cidade de Caruaru em Pernambuco indo para a capital do estado de São Paulo, mas quando o ônibus chegou no Km 90 da BR-116 aconteceu a tragédia que deixou em luto inúmeras famílias e diversos feridos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o condutor do veículo tria perdido o controle após 17 horas de viagem.
A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos amigos e familiares das vítimas desse acidente gravíssimo que aconteceu no Estado de Minas Gerais.
Imagem Reprodução Rede Social