Polícia

MENOR DE 14 ANOS É APREENDIDO APÓS CONFESSAR CRIME DE HOMICÍDIO EM CORONEL FABRICIANO

 

LOCAL: Rua José Rodrigues, Centro (Prainha), Coronel Fabriciano/MG.

DATA/HORA FATO: 10 MAI 24-Sex às 12h00 horas.

VITIMA: Masculino, 45 anos.
AUTOR: Masculino, 14 anos.

Após denúncia de que um indivíduo estaria sendo agredido ou mesmo teria sido vítima de homicídio na localidade conhecida como Prainha em Coronel Fabriciano, equipes policiais compareceram ao local.

Ao chegar visualizaram um corpo humano, enrolado em panos, tipo lençóis e cobertores, com muitas manhas de sangue, no interior da residência.

Em ato simultâneo, alguns militares direcionaram para casa a frente do imóvel onde estava o corpo, tendo de imediato, um menor aparecido na parte superior do imóvel, relatando ser o autor do crime, que teria utilizado uma foice, que estaria próxima ao corpo.

De acordo com o autor, teria cometido o crime sozinho, e a motivação seria o fato da vítima ter residência em outra localidade, e ficar entre eles na “Prainha”, passando informações para a facção criminosa rival.

Segundo ele, teria enrolado o corpo para que durante o período noturno pudesse jogar no rio.

O menor infrator informou que machucou a mão durante o ato delituoso sendo encaminhado até o hospital Jose Maria Morais, onde foi atendido e liberado. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, acompanhado por sua genitora.

A perita compareceu ao local, e realizou os trabalhos periciais, detectando vários cortes no pescoço, nos braços, e no rosto da vítima; o corpo foi liberado para a funerária de plantão.