Polícia

Brasil: mãe vendeu a virgindade da filha de 13 anos e a obrigava a se prostituir

 

Manaus Amazonas, neste sábado 25 de maio aconteceu essa crime na capital do Estado.

Mais um crime absurdo aconteceu no norte do país, a mãe além de vender a virgindade da filha continuou arrumando programas pagos pelo valor de $100 reais.

A Polícia Civil do Estado do Amazonas realizou uma ação contra o crime de exploração sexual no bairro Gilberto Mestrinho e prendeu três pessoas, sob a acusação de extupro de vulnerável e acusação de favorecimento a prostituição infantil.

A operação aconteceu após uma denúncia anônima e foi denominada “Resgate”. Durante a Operação Resgate, um elemento de 46 anos de idade foi encontrado dentro do quarto de um hotel junto com a menor, a dona do hotel de 52 anos foi presa acusada de facilitar a prostituição infantil, já a mãe da adolescente, de 38 anos de idade também já está atrás das grades.

A virgindade da filha foi vendida por $100 reais, e os programas continuaram sob a coação da genitora que forçava a adolescente a ficar com homens, disse a Delegada responsável pelo caso.

A adolescente recebeu todo cuidado médico necessário nestes casos e após a conclusão do inquérito policial, ela deve ser entregue aos cuidados da avó materna que não tinha o conhecimento do que estava acontecendo.

Os acusados estou presos, aguardando a decisão da justiça.

Esse caso serve de exemplo para pessoas que praticam esse tipo de crime. A justiça tarde mais não falha.

Imagem Pixabay