Tragédia: menino de três anos morreu engasgado após comer bolo em creche
Cassilândia, cidade do estado do Mato Grosso do Sul, MS.
Nesta segunda-feira (03) de junho, uma verdadeira tragédia aconteceu durante o recreio em uma creche municipal, João Lucas Faquim Ferraz de apenas três anos de idade, morreu engasgado na hora do recreio após comer um pedaço de bolo, o garoto chegou a receber os primeiros socorros de um fisioterapeuta que estava na unidade educacional, mas não resistiu e evoluiu para óbito.
O Centro Municipal de Educação Infantil Juraci Lucas (CMEI), que fica localizado no bairro Pernambuco relatou que todas crianças matriculadas na unidade receberam bolo e yoigurte como merenda no recreio.
Mas ao comer o bolo, João Lucas se engasgou, apesar do fisioterapeuta da unidade escolar prestar os primeiros socorros, a vítima morreu antes da chegada dos socorristas.
O luto se abateu pela cidade, a Prefeitura Municipal da cidade usou as redes sociais para prestar as condolências e decretou luto oficial na cidade por três dias e CMEI suspendeu duas atividades nesta terça-feira (04), ontem.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cassilândia abriu um inquérito para investigar o caso.
A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos familiares do menino João Lucas, que hoje está morando juntinho de Deus.
Imagem Reprodução