CEMIG: uma empresa PÉSSIMA de serviço
São Gonçalo do Rio Abaixo MG, sexta-feira (09) de agosto de 2024.
Agora iremos falar da CEMIG, Central Elétrica do Estado de Minas Gerais, uma empresa que 50,97% é de propriedade do estado de Minas Gerais.
Cujo o presidente atual se chama Reynaldo Passanesi Filho.
Mas vamos voltar para a empresa CEMIG aqui em São Gonçalo do Rio Abaixo, os apagões são constantes, difícil passar uma semana que não tem apagão, as vezes duram 12 a 16 horas, é a situação aqui é triste.
Por outro lado tem uma empresa mineradora a cerca de 5 km da cidade que nunca falta energia.
Será porque isso acontece?
A energia só falta na cidade e lá nunca houve falta de energia.
Quando a queda de energia elétrica passa de 10 a 12 horas, vários comerciantes perdem mercadorias que precisam de refrigeração, principalmente carnes, tem também os bares que vendeu chopp, no geral o prejuízo sempre é grande.
E NUNCA avisam quando vai haver uma queda de energia, falam que deu problema na transmissão de tal lugar, um urubu chocou-se contra a rede etc etc e etc.
O número de desculpas é enorme, pois é senhor Reynaldo Passanesi Filho, a cidade mais rica do estado passando sempre por esse tipo de problema.
Hoje a energia elétrica caiu por volta de 15:00 horas da tarde e só voltou por volta das 19:00 horas, e o Diretor Jornalista deste jornal que sub escreve para vocês tinha uma reunião marcada via Google com um possível patrocinador.
Reunião perdida, já são 20:00 horas da noite, sabe lá que dia iremos conseguir outra reunião com o possível patrocinador (uma empresa grande).
Senhor Presidente Reynaldo Passanesi Filho, esperamos que está matéria chega até o senhor pois estamos cansados de escutar desculpas, a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo está cansada com o desleixo da CEMIG.
Qualquer outra cidade ou lugar que esteja passando pelos mesmos problemas podem entrar em contato com o Portal do Médio Piracicaba que iremos expor o descaso dessa empresa.
Por Saulo Carvalho Ribeiro, Diretor Jornalista.