Polícia

Laudo da PCMG mostra que advogada Fernanda foi assassinada pelo ex marido

O laudo da PCMG, apontou que advogada Fernanda Porto de 27 anos, morta no dia (17/10), foi violenta, com múltiplas lesões internas.

Segundo a advogada da família, a Fernanda sofreu diversas lesões internas, teve hemorragia em praticamente todos os órgãos, rompimento da artéria aorta e um extenso pneumotórax (presença de ar na pleura).

Ainda segundo a advogada, indícios internos e externos, contrariam de pronto a versão apresentada pelos advogados do ex companheiro, que afirmar que a vítima estava machucada em decorrência de brincadeiras com seu filho de 4 anos.

De acordo com as investigações, Fernanda foi morta por Gustavo Mendes, no dia (17/10), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso em flagrante, no fim da tarde do dia (18/10), na casa da mãe, também em Santa Luzia. Segundo a polícia, Gustavo negou as agressões.

Fernanda e Gustavo estavam juntos há 4 anos e tinham uma relação conturbada. Testemunhas ouviram a briga entre o casal e uma delas inclusive, relata ter ouvido claramente Gustavo agredindo a companheira.

Fernanda passou mal e foi levada para o hospital por uma amiga. Ela foi medicada por duas vezes e seria liberada, porém, ainda no hospital, vomitou e desmaiou. Pouco depois, Fernanda morreu.

Fonte : BHnoQap