Tragédia: corpo de Polliana Gonçalves da Silva foi encontrado em estado avançado de decomposição na Grande BH
Betim/Contagem MG, terça-feira (18) de fevereiro de 2025.
O corpo encontrado em Contagem é de Poliana Gonçalves da Silva, de 39 anos de idade, desaparecida desde o último dia 12 de fevereiro.
Na noite desta segunda-feira (17), um corpo foi encontrado em uma mata na estrada Chico Mendes, que dá acesso ao bairro Instâncias Imperiais próximo da lagoa Várzea das Flores, em Contagem.
A vítima foi identificada como Polliana Gonçalves Dias, desaparecida desde a última quarta-feira (12).
Segundo informações, Polliana desapareceu em Betim. O último contato que fez com a família foi por volta das 20 horas do último dia 12, quando informou que estava voltando para casa, só que a partir daí ela desapareceu.
Seu corpo foi encontrado em uma área erma, local de vegetação e crivado de balas. Polliana era uma mulher trabalhadeira, mãe de família, saia para vender balas e trazer o sustento para casa.
Polícia Militar acionados para comparecer ao local e preservar a cena para a chegada da Polícia Científica para realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo da vítima para o IML da região.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está buscando esclarecer mais um crime covarde.