Polícia

Boletim da morte: adolescente foi executado na “Faixa de Gaza” em Contagem

 

Mais um crime de execução foi registrado em Contagem, bairro Tijuca, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu nesta quarta-feira (19) de fevereiro.

Onde um jovem de 17 anos de idade foi executado a disparos de arma de fogo, a vítima identificada pelo pré nome de Wendell, foi assassinada por dois homens que estavam em uma motocicleta, havia também um veículo de cor preta dando cobertura para a ação criminosa.

A vítima não morava no bairro Tijuca, mas sim na favela do Índio, que fica em Venda Nova, mas a cerca de dois meses saiu corrido da favela do Índio por dívidas de drogas e veio morar com a irmã.

O bairro Tijuca fica próximo do Confisco, Estrela Dalva, São Mateus, onde há uma intensa guerra pelo tráfico, por isso denominada “Faixa de Gaza”., e o adolescente estava há pouco tempo no local, a linha traçada pode levar aos criminosos da favela do Índio, que supostamente teriam armado uma “casinha” para a vítima.

Mas vendo que a vítima ainda não havia morrido, os bandidos que estavam no veículo disseram para os executores voltarem e terminarem o crime, outra rajada de tiros foi disparada no corpo do jovem que teve morte instantânea. O garupa da motocicleta foi o executor da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e preservar a cena para a chegada da Polícia Científica para realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo da vítima para o IML de Contagem.

A vida do crime tem sempre o mesmo final, caixão e vela preta, a família chora mas fazer o que, estamos vendo mortes relacionadas a tráfico de drogas todos os dias Brasil afora.

Imagem Reprodução das Redes Sociais.