Polícia

MG: pai matou o filho por não conseguir reatar o relacionamento com a ex-mulher

 

Itamarandiba, Minas Gerais.

Na noite de sexta-feira (14/03), por volta das 21 horas, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Capelinha foi acionada para apoiar a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nas buscas por um homem de 51 anos e seu filho, de 9 anos, desaparecidos na comunidade de Várzea de Santo Antônio, distrito de Itamarandiba.

O desaparecimento foi registrado após familiares da criança terem recebido um áudio, via aplicativo de mensagens, no qual o pai afirmava ter matado o filho e que tiraria a própria vida.

A situação foi denunciada ao Conselho Tutelar, que acionou as forças de segurança para o início das buscas.

A operação contou varreduras terrestres por trilhas e áreas de mata fechada, além do uso de drone para auxiliar na localização das vítimas. Por volta das 11h da manhã deste sábado (15/03), a criança foi encontrada, já sem vida em uma área de mata, apresentando um ferimento na região temporal, possivelmente causado por disparo de arma de fogo calibre .22, conforme constatado pela perícia.

O autor do crime não foi localizado e a PMMG e PCMG Seguem as diligências para capturá-lo e identificar a origem da arma utilizada.

O Corpo de Bombeiros Militar reafirma seu compromisso com a segurança da população e permanece à disposição para auxiliar nas operações de busca e resgate sempre que necessário.

? Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas.
? (193)


CBMMG