Crime: ex-mulher põe fogo no ex-marido na Grande BH, o ex-casal é de João Monlevade
Nova Lima MG, quarta-feira (02) de março de 2025.
Na madrugada desta quarta-feira aconteceu um crime de extrema violência, uma ex-moradora de João Monlevade de pré-nome Priscila está sendo procurada. Ela é suspeita de invadir a casa do ex-marido e colocar fogo no ex-marido.
O homem estava dormindo com sua nova namorada em uma residência no bairro Jardim Canada, na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima que era morador do bairro Pedreira em João Monlevade.
A ex-mulher de posse de um galão de líquido inflamável foi até a porta da residência, invadiu a casa e cometeu o crime.
A suspeita atirou o líquido inflamável no ex-marido e também nos imóveis e colocou fogo. A vítima abraçou a suspeita no intuito de apagar as chamas.
A vítima tem 34 anos de idade e viveu um relacionamento amoroso com a suspeita durante quatro anos, mas a pouco tempo o relacionamento teria terminado.
O ex-marido sofreu queimaduras de 2° e 3° grau e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Canadá.
Segundo informações de testemunhas, três mulheres fugiram do local após o crime, sendo que a ex-mulher também sofreu queimaduras.
Alguns imóveis foram atendidos pelas chamas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para comparecer ao local como também a Polícia Militar que fez o registro da ocorrência.
Imagem Reprodução das Redes Sociais.