Boletim da morte, Grande BH: linha de frente do crime no Morro das Pedras, Davi Emanuel foi assassinado no Morro do Querosene.

Escrito por

em

Categorias:

Tags:

Davi Emanuel da Silva Santos de 22 anos de idade era um dos chefes do Comando Vermelho no Morro das Pedras, e segundo informações, a comunidade do Morro do Querosene estaria sob o domínio também do CV, a comunidade fica na região Centro Sul da capital mineira.

Belo Horizonte MG, segunda-feira (14) de abril de 2025.

Mais um crime de extrema brutalidade foi registrado na Grande BH. O crime aconteceu na noite de ontem, domingo na rua Assembleia no Morro do Querosene.

Davi Emanuel estava em um baile funk no Morro do Querosene, o elemento era suspeito de inúmeros homicídios e era um dos braços direito do elemento identificado vulgarmente como “Bala” ou “Andinha” que está foragido no Rio de Janeiro.

Foram mais de 50 disparos contra a vítima, cápsulas de pistola ponto 40, calibre 9 milímetros e até cápsulas de escopeta calibre 12 foram encontradas próximo ao corpo da vítima.

Os assassinos chegaram em um veículo Ônix de cor branca e em uma motocicleta, e descarregaram tiros sobre a vítima.

A principal linha de investigação, é que bandidos que não estariam satisfeitos com o domínio do Comando Vermelho no Morro do Querosene possam ter cometido o crime. Davi Emanuel já estava jurado de morte, mas não acreditava que poderia ser executado.

As investigações estão em andamento. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e preservar a cena para a chegada da Polícia Científica para realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo da vítima para o IML de Belo Horizonte.

É mais podem ter certeza que isso será o começo, será apenas mais um capitulo da guerra pelo controle do crime na Grande BH.