_MISTÉRIO: POLÍCIA TENTA DESVENDAR CASO DE EMPRESÁRIO MORTO DENTRO DE CASA EM IPANEMA_
IPANEMA MG
O empresário, Odil Valentim Júnior, 46 anos, foi encontrado morto em sua residência nesta sexta-feira (16). A Polícia Militar foi informada do crime por volta de 4h da madrugada, de que desconhecidos haviam invadido a residência e matado a vítima, com golpes de objeto perfurocortante. A perícia técnica, não soube definir que tipo de “instrumento” foi utilizado pelos assassinos, para ceifar a vida do empresário.
Há informação de que, a mulher tenha sido amarrada. Após cometer a barbárie, os suspeitos deixaram o local levando a central de câmeras de vigilância, para dificultar a identificação. Segundo a Polícia Militar, o trabalho de levantamentos concentra na busca de pistas que levem a autoria do assassinato, que chocou a população ipanemense. Câmeras próximas do local, não registraram pessoas suspeitas fugindo da residência. Todas as informações, que chegam sobre possíveis suspeitas estão sendo averiguadas pelas autoridades.
Amigos de Odil lamentaram a morte do empresário, que era pessoa proativa, acreditava no trabalho e nunca teve passagem pela polícia. O empresário já foi homenageado em Manhuaçu, com o prêmio Valor Empresarial. “Não estou acreditando meu amigo, que você nos deixou desta forma tão cruel. Vai deixar muita saudade das nossas brincadeiras e amizade. Descansa em paz, nos braços do Pai”, escreveu um amigo do empresário.
Fonte GRUPOS POLÍCIA 24H