Polícia

_PRESO AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO EM UBAPORANGA

SÃO SEBASTIÃO DO BATATAL

Foi preso no fim da tarde desta quinta-feira(12) na zona rural de Imbé de Minas, no córrego Volta Grande, o autor do duplo homicídio ocorrido nesta última terça-feira(10) em São Sebastião do Batatal, distrito de Ubaporanga.

Um crime brutal, que deixou os moradores de Ubaporanga e região apreensivos. Maria Lúcia Pereira Coelho , 58 anos e Geralda da Costa Lourenço da Silva, 60 anos, foram baleadas à queima-roupa.

O rastreamento se estendeu durante todo o dia de anteontem, durante toda a noite, as equipes da Polícia militar e Civil contaram com apoio da aeronave da polícia militar , Pegasus.

Segundo o Tenente Arthuzo, conforme relatos de testemunhas, o autor era conhecido no meio dos populares como uma pessoa de difícil convivência e violento, mas os fatos nunca foram reportados às autoridades por medo de represálias por parte do autor.

O indivíduo alegou que após os homicídios permaneceu no mato , tomando muita chuva ,durante toda a noite, e passou o dia de hoje escondido em uma casa abandonada próximo à residência de sua irmã, no córrego do Rio Preto .

Segundo testemunhas, o autor estaria revoltado com o término de seu casamento e culpava seus três filhos em comum com sua esposa. O autor tentou entrar em contato com um de seus filhos, momento em que entrou em atrito com a sogra do filho, saindo do local e deslocando até sua casa, onde apoderou-se de uma arma de fogo e retornou ao local, vindo a efetuar diversos disparos com a referida arma em direção à vítima.

Após os fatos, o autor evadiu do local em um veículo , foi até o córrego dos Pereiras , quando chegou em uma casa, ele desceu armado , um morador ofereceu um pedaço de queijo, momento que o autor ofereceu o queijo a uma senhora, vindo ela a negar, dizendo que não queria, virando as costas para o autor, tendo o autor efetuado diversos disparos com a arma de fogo em direção à vítima, e após isto, uma mulher se aproximava, momento que também efetuou um disparo em direção a esta mulher, contudo, não atingiu. Após os fatos, autor evadiu do local e abandou o carro no terreiro de um vizinho .

Ele foi localizado próximo a um bar localizado no Córrego Volta Grande, zona rural de Imbé de Minas. Foi dada voz de prisão ao autor, onde o mesmo colaborou em mostrar onde havia escondido a arma de fogo utilizada nos crimes, que era no alto de uma lavoura, sendo tal arma de propriedade do autor e com registro. Ele estava calmo e tranqüilo durante todo o andamento da ocorrência, não demonstrando nenhum remorso ou arrependimento.

Ao final do inquérito, a princípio, Dioniso será indiciado por duplo homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

 

Fonte GRUPOS POLÍCIA 24H