Polícia

Ação e reação: homem ataca outro a pauladas que revida e mata a facadas em Caratinga

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão, recebeu uma solicitação via 190 informando que um homem havia sido ferido por instrumento perfurante nas proximidades da Avenida Dário Grossi. O fato aconteceu na tarde de ontem (19/06). A vítima fatal foi identificado como Douglas Vitor da Silva de 41 anos de idade.

As equipes da Polícia Militar deslocaram-se imediatamente até o local.

No endereço indicado, também foi localizada uma mulher com ferimentos, sendo acionado o SAMU para prestar os primeiros atendimentos.

Informações colhidas no local apontaram que o autor foi visto seguindo em direção ao bairro Zacarias, onde teria deixado a faca utilizada.

Com base nas informações, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região e obtiveram a confirmação de que o suspeito havia passado por ali momentos antes, vestindo uma camisa branca com manchas de sangue e relatando um desentendimento com a vítima.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do ocorrido, quando a vítima atinge o autor com um pedaço de madeira, sendo revida a ação.

A mulher também foi atingida durante a briga e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A motivação do ocorrido, seria uma desavença anterior entre os envolvidos, relacionada à suposta subtração de uma quantia em dinheiro, fato que já havia sido registrado no mesmo dia.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários.

A faca utilizada foi localizada e recolhida, assim como a camisa usada pelo acusado.

O autor foi localizado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 62 BPM